Textos
VÓ AMOR SEM LIMITES
Amor e admiração eu dedico a você mulher, mãe e avó. Sei que não foi fácil carregar tamanho endosso.
Tivera desafios não poucos, foi exemplo de labor, mulher amável e bondosa que enfrentava a vida sem temor, modelo de virtude e amor.
Mulher sem maldade, generosa, refletia paz interior e com os que mais precisavam o pão sempre compartilhou.
Sua missão principal era educar os filhos, transmitindo força, confiança, amor e esperança. Buscando a eles os mandamentos de Deus ensinar.
Ao esposo uma grande companheira, zelosa e amável, no cuidado com a família e o lar. Amiga e companheira, ao seu lado a vida inteira.
Aos irmãos (as) tinha muito estimo, eles os tinham como exemplo, de mulher batalhadora, virtuosa e companheira para todas as horas.
Eu seu sertão querido, batalhou e muito de sua cultura aos seus filhos ensinou. Insinuou a apreciar as delicias do sertão e acima de tudo a serem bons cidadãos.
Mulher dedicada à família e a religião, viveu com fervor a sua missão de ser mãe e, sobretudo, exemplo de simplicidade e bondade digna de admiração.
Eu sua neta não esquece! Viveu com modéstia e amor, trabalhou sem cessar para cuidar dos filhos e do lar. Bendita seja grande mulher! Seu nome já mais será esquecido, não importa o tempo que passar em meu coração eternamente estará. Pois, sei que o céu é o seu lugar e ao lado de Deus cuida de mim enquanto, escrevo a minha história aqui na terra.
Dedicatória:
Agradeço a Jesus que é minha força e minha luz. Caminho que me conduz ao criador,
Deus pai, meu salvador, rei das nações a quem peço misericórdia e proteção. Hoje e sempre na minha vida e na vida dos meus irmãos. Por fim, Agradeço aos amores da minha vida: minha mãe Delza e meu pai Lourival, dois nordestino inscreveis e batalhadores que me fez ser quem sou. Metade de mim, vocês são fonte de inspiração. A vocês minha eterna gratidão.
Cris Pedreira
Enviado por Cris Pedreira em 05/11/2024